Participamos do

Com Felipe suspenso, Rogério Ceni tem dúvida no meio-campo do time do Fortaleza

18:24 | Out. 01, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após dois dias de folga, o Fortaleza voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (1°), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na ocasião, o técnico Rogérgio Ceni começou a montagem do time para o jogo contra o Brasil-RS, pela Série B.

O treinador já tem um desfalque certo para essa partida. O volante Felipe tomou o 3° cartão amarelo da série na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento e terá que cumprir suspensão automática.

Ceni não adiantou o substituto, mas já sabe que tem duas opções na manga para tomar a decisão: Derley ou Nenê Bonilha. O primeiro vem sendo utilizado no decorrer ou de início nos últimos jogos, enquanto Bonilha, que era titular absoluto da equipe até o início do mês passado, teve uma lesão na coxa e, mesmo recuperado do problema, não retornou ao time.

Nesta terça-feira, novamente no CT de Maracanaú, Ceni deve comandar mais um ensaio tático e, dessa forma, encaminhar o substituto para a vaga de Felipe no meio-campo.

Brasil-RS x Fortaleza se enfrentam na próxima sexta-feira (5), as 21h30min, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente