Participamos do

Com carga menor, Fortaleza anuncia mais de 16 mil ingressos vendidos para duelo contra Ponte Preta

Partida acontece na sexta-feira
11:57 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A venda de ingressos para Fortaleza e Ponte Preta segue com intensa procura nas lojas credenciadas pelo clube. A diretoria espera que a torcida compareçaem bom número no jogo que acontece às20h30min da sexta-feira, 26, na Arena Castelão em partila válida pela 32º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Já são 16.525 lugares reservados no Castelão para a partida. É importante lembrar que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades. Vale dizer também que 40% do total dos ingressos são de meia-entrada.
 
Na manhã desta terça-feira, 23, o Tricolor se pronunciou por meio de uma nota sobre o desconforto que os torcedores sofreram na entrada do último jogo. Medidas foram divulgadas pelo time, que serão postas em prática já no confronto diante da Ponte Preta. A quantidade de ingressos à venda de 39.000 para 35.500, para garantir um maior fluxo de sócios-torcedores na partida. (Leia mais)
 
Contra o Paysandu, o Tricolor bateu um recorde duplo. Os 57.223 torcedores que acompanharam a partida no Castelão registraram o maior público do futebol cearense e também da Série B do Brasileiro em 2018. Confira os detalhes no blog Futebol do POVO.
 
FORTALEZA: A MATEMÁTICA PRO TÍTULO E ACESSO | NA PRANCHETA #37
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente