Participamos do

Bruno Melo pode completar 100 jogos pelo Fortaleza se jogar contra o Oeste

Lateral-esquerdo é o vice-artilheiro da equipe na Série B com seis gols
15:06 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em caso de resultado positivo para o Fortaleza contra o Oeste no próximo sábado, 13, a equipe pode alavancar ainda mais sua situação de proximidade com acesso e título da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, para um jogador específico, pode acontecer algo especial também. O lateral-esquerdo Bruno Melo, se entrar em campo, completará 100 jogos com a camisa tricolor. 

Jogador da base do Leão, Bruno chegou a fazer cinco jogos pelo Quixadá em 2014, segundo dados do site O Gol. Na atual temporada, tem 38 partidas com a camisa do tricolor e, na Série B, é o vice-artilheiro do Fortaleza na competição, com seis gols, ficando apenas quatro atrás do líder Gustavo. A consistência do lateral-esquerdo aliados ao poder de marcar tentos, rendeu a titularidade absoluta no time de Rogério Ceni. 

Fortaleza e Oeste se enfrentam no sábado, 13, às 16h30min, na Arena Barueri. Estando na liderança com 56 pontos, seis atrás do segundo colocado Goiás e a 11 do quinto Guarani. Matematicamente, a equipe pode conquistar o acesso na partida contra a Ponte Preta, daqui a três rodadas. 

NA PRANCHETA #35: A IMPORTÂNCIA DE LIGGER
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente