Boeck garante que 'só a vitória interessa' ao Fortaleza contra o PaysanduFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Boeck garante que 'só a vitória interessa' ao Fortaleza contra o Paysandu

Goleiro e capitão do Leão ainda chamou o torcedor para se fazer presente na Arena Castelão no próximo sábado, 20

15:43 | 15/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Quase 48h depois do empate sem gols com o Oeste, o Fortaleza já mira seus esforços para o confronto frente ao Paysandu, que acontecerá no próximo sábado, 20, na Arena Castelão, em jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ao menos é o que diz o goleiro Marcelo Boeck. O arqueiro, que voltou a ocupar a posição de titular no último embate, ainda falou do perigo que será jogar contra o Papão, além de chamar a torcida tricolor. 

“Essa partida contra o Paysandu é muito importante para os dois lados. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa. Enfrentaremos um adversário que também precisa dos três pontos e isso tornará a partida ainda mais perigosa”, analisou o capitão. 

“O apoio da torcida será fundamental para a nossa equipe durante os noventa minutos. Queremos a presença em peso do nosso torcedor para nos ajudar do início ao fim da partida. Isso será muito importante. Quando a torcida do Fortaleza marca presença é sempre muito bom para a equipe”, pontuou Boeck, que salvou o que seria um gol do Oeste no último sábado em chute de Mazinho. 

Fortaleza e Paysandu jogam no próximo final de semana em jogo de comemoração do centenário do tricolor, que completa aniversário na próxima quinta-feira, 18. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para a partida, e a expectativa é que passe de 50 mil torcedores na Arena Castelão. 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
 
[VIDEO1] 
TAGS