Participamos do

Após se recuperar de lesão, Marlon espera estar na partida contra o Vila Nova

Partida está marcada para sexta-feira, às 21h30min
11:48 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Para reecontrar o caminho das vitórias, o elenco do Fortaleza se reapresentou ontem no CT Ribamar Bezerra para iniciar preparação visando o compromisso contra o Vila Nova, que acontece às 21h30min na sexta-feira, 21, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni contou com algumas novidades na atividade. O zagueiro Diego Jussani, Pablo e Igor Henrique são novamente opções após cumprirem suspensão automática. Outra novidade fica por conta do retorno dos meias Marlon (adutor da coxa), Nenê Bonilha (posterior da coxa e Uchôa (Fascite plantar), que estão totalmente recuperados e treinaram com o grupo.

Em coletiva, o meia Marlon falou sobre a recuperação e o retorno aos treinamentos. “Chateia muito ficar fora da equipe, ainda mais por lesão. Estou 100% recuperado e comecei os trabalhos na transição. Estamos seguindo com o protocolo recomendado para voltar e poder ajudar o clube da melhor forma. Espero estar na próxima partida, mas vamos ver o que a comissão vai passar”, disse o atleta.

“Sempre mostro o meu melhor, então é por isso que procuro sempre estar jogando e me lamento muito quando fico fora. Nosso elenco está focado nos objetivos, o torcedor pode ficar tranquilo que essas notícias são de pessoas infelizes. Nada disso existe, temos um elenco de homens compromissados que vai chegar ao fim do ano e comemorar nossas conquistas”, finalizou.

A equipe, apesar de manter o primeiro lugar, agora com quatro pontos de vantagem sobre o quinto colocado (vantagem que já foi de dez), vive um momento ruim, tendo conquistado apenas um ponto nos 12 mais recentes disputados.

Mesmo atravessando um momento delicado, o Fortaleza se mantém na liderança da competição com 47 pontos. Buscando aproximar a torcida após os resultado ruins, a diretoria anunciou promoção nos preços dos ingressos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente