Participamos do

Visivelmente chateado, Ceni lamenta erro de arbitragem contra o Fortaleza

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 8, contra o Criciúma fora de casa
11:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Amargo. O empate em casa pelo placar de 2 a 2 contra o Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro não deixou só o torcedor frustrado, mas também o técnico do Fortaleza.
 
Em entrevista coletiva após a partida, Ceni falou sobre o resultado indigesto, além do erro de arbitragem que influenciou diretamente no resultado final. O árbitro da partida, Ronei Candido, marcou equivocadamente impedimento de Dodô na parte final do 1º tempo, quando o duelo estava empatado em 1 a 1.
 
"O bandeira falou pra mim: se eu errei, você me desculpa. O ser humano erra, acontece. Mas não é a primeira vez. Eu vou fazer o quê? Brigar com o cara? Não posso fazer nada. É ter paciência", disse Rogério visivelmente chateado.
 
"Agora é analisar o adversário e nosso elenco porque temos atletas no departamento médico e que sentiram hoje, então é recuperar e ter uma noção do que podemos montar para tentar recuperar contra o Criciúma", finalizou Ceni.
 
Com 47 pontos, o Tricolor continua na liderança da competição. Em contrapartida, vê a “gordura” diminuir, já que todos os candidatos ao acesso venceram. A distância para o CSA, segundo colocado, agora é de quatro pontos. Para o quinto, são sete pontos.
 
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, dia 8, para tentar recuperar os pontos perdidos contra o Criciúma, em jogo marcado para às 16h30min, no estádio Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente