Participamos do

Um ano após acesso do Fortaleza, Adalberto lembra sensação: "Mesmo que o nascimento de um filho"

Zagueiro tricolor ainda chamou o torcedor para se fazer presente no jogo contra o São Bento, na próxima terça-feira, 25
14:11 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dia 23 de setembro de 2018. Data especial para o Fortaleza, já que faz exatamente um ano do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Adalberto estava presente naquele dia e em entrevista neste domingo, 23, o atleta lembrou com felicidade do dia, chegando a comparar com o nascimento de um filho.
 
Além disso, o zagueiro tricolor falou que espera que o torcedor se faça presente na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o São Bento, time responsável por tirar a invencibilidade do Leão no torneio. 

"Um dos dias mais felizes da minha vida. Foram tantas dificuldades e hoje, um ano depois, um marco histórico para o Fortaleza. Ficamos muito felizes com isso. E até lembrando a alguns dos meninos de tudo o que passamos e agora estar onde estamos. Foi um dia muito especial, mesma coisa que ter nascido um filho", pontuou o zagueiro. 

Oito anos na terceira divisão do campeonato nacional. Essa agonia já acabou para o torcedor do Fortaleza e Adalberto lembra que esse período, que a torcida se mostrou presente, foi bem mais difícil do que o horário da próxima partida do Leão. Isso porque os comandados de Rogério Ceni recebe o São Bento às 21h15 da próxima terça-feira, 25, na Arena Castelão. 

"Nos momentos mais difíceis do Fortaleza, o torcedor esteve junto. E agora, em um momento feliz, em termos de liderança de uma Série B, que não é fácil, esperamos que o torcedor possa comparecer. É um horário difícil? É sim, mas o mais complicado foi no ano passado, com os oito anos na Série C", comparou o defensor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente