Participamos do

"Temos uma crise, mas é de resultado. Com uma vitória tudo começa a mudar", diz presidente do Fortaleza

18:27 | Set. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A semana começou com explicações no Pici. Diante da má fase da equipe, que perdeu três dos últimos quatro jogos na Série B, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, convocou uma coletiva de imprensa para fazer esclarecimentos e negar boatos que circularam pelas redes sociais, que dão conta que problemas no elenco e discussão sobre pagamento de 'bicho' (gratificação por resultado) estariam por trás do momento vivido pelo clube.

"Temos uma crise, mas é de resultado. Com uma vitória tudo começa a mudar", resumiu Paz, na coletiva. O presidente admitiu, contudo, que a equipe não vem jogando o seu melhor futebol nas últimas semanas e fez ainda um apelo à torcida. "Peço desculpas pelas atuações recentes que não foram tão boas. Peço ao torcedor um voto de confiança para que sexta-feira a gente possa lotar o estádio. Toda vez que o Fortaleza jogou com mais de 25 mil pessoas nós ganhamos o jogo. Nossa campanha continua muito boa, de liderança o tempo inteiro", afirmou o dirigente.

Marcelo Paz destacou ainda o fator decisivo que cada uma das 11 partidas que o time terá pela frente até o fim da Série B. "Cada jogo tem quer o jogo do acesso. O espírito é esse: lotar o castelão para buscar o acesso. A palavra agora é união", disparou.

Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira (21), quando enfrenta o Vila Nova, as 21h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente