Participamos do

Taça Fares Lopes: Fortaleza perde de três para o Iguatu e deixa a Zona de Classificação

18:54 | Set. 29, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Iguatu e Fortaleza mediram forças na tarde deste sábado (29), em jogo da 6ª rodada da Taça Fares Lopes. Jogando diante de sua torcida, no estádio Morenão, o Iguatu fez o dever de casa e venceu de forma implacável por 3 a 1.

Elanardo abriu o placar aos 30 do 1º tempo, de pênalti. O Azulão marcou mais um gol no início da etapa final, de novo de pênalti, com Tiaguinho. Aos 25 do 2º tempo, Elton marcou o terceiro, carimbando a vitória. Quatro minutos depois, Bruno Mota marcou o gol de honra do Tricolor, dando números finais ao marcador.

Com o resultado, o Tricolor do Pici, que atua na competição com a base do time Sub-20 e alguns jogadores do elenco profissional, deixou a Zona de Classificação, caindo da 4ª para a 5ª posição. Quem entrou na zona dos times classificados para a semifinal foi o Iguatu, que saltou de 5º para o 2º lugar, com 10 pontos em seis jogos. Com o resultado, os dois chegam à última rodada com chances de classificação.

Na última rodada da 1ª fase da Fares Lopes, o Fortaleza enfrenta o Horizonte. Já o Iguatu recebe o Pacajus. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado (6), as 15h30min.

Confira também: ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente