Presidente analisa jejum de vitórias do Fortaleza e faz pedido à torcidaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Presidente analisa jejum de vitórias do Fortaleza e faz pedido à torcida

15:15 | 11/09/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza vive sua pior fase dentro da competição. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o time comandado por Rogério Ceni viu a vantagem para o segundo colocado CSA cair para apenas um ponto e, mais do que isso, a diferença para o Avaí, primeiro time fora do grupo de acesso, diminuiu para cinco pontos.

Diante desse cenário, Marcelo Paz, presidente do Leão, veio à público para comentar a fase da equipe e revelou uma conversa com os jogadores. “Tive um bate-papo com os jogadores, ressaltando a importância do momento, da competição e de tudo que construímos até aqui. Os 47 pontos que conseguimos fomos nós que conseguimos, ninguém nos deu, ninguém facilitou, ninguém premiou. Foi mérito”, declarou em entrevista coletiva.

No entanto, o mandatário reconheceu a queda de rendimento nas últimas rodadas, mas reafirmou a confiança no grupo. “A gente reconhece que perdemos um pouco de performance nas últimas rodadas, isso foi cobrado e conversado. Eu confio plenamente nesse grupo de jogadores, no trabalho que vem sendo feito”, afirmou.

Insatisfeito com as arbitragens nos jogos do Fortaleza, Marcelo Paz também afirmou que envia relatórios dos erros para a CBF e, inclusive, fez um pedido a entidade. “Sempre que há um erro de arbitragem, contra o Fortaleza, a gente faz o documento formal, protocolado e encaminha a comissão de arbitragem da CBF. Todas as vezes. Com um DVD mostrando o lance, o minuto do lance e uma análise técnica do erro. Então, não há omissão por parte da diretoria. Quem comanda a escala é a CBF”, disse.

“Meu pedido é que nos próximos jogos do Fortaleza tenham árbitros com uma rodagem maior, com um ritmo maior. Quero que a coisa seja totalmente imparcial, que não tenha erros nem para um lado, nem para o outro. Que ganhe quem jogar melhor”, pediu.

Por fim, o dirigente fez outro pedido, mas para a torcida. “Se você (torcedor) quer ver o Fortaleza na Série A próxima temporada, precisamos ter a casa cheia nessas seis finais. Tem que ir pro estádio apoiar os Fortaleza nessas seis finais que restam, porque quando o estádio está lotado, a atmosfera é diferente. Sai da rede social e vai pro estádio. Vai apoiar. Esse é o meu pedido”, finalizou.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS