Participamos do

No último dia de inscrições para a Série B, Fortaleza regulariza três reforços

17:11 | Set. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Aos 45 do 2º tempo, a diretoria do Fortaleza conseguiu regularizar os três últimos reforços que o clube contratou para a Série B do Brasileiro. Nesta segunda-feira (10), último dia de inscrição de atletas no Campeonato, os nomes do goleiro Gabriel Félix, do lateral-direito Diego Tavares e do atacante Rodolfo foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Aptos a jogar, o trio passa a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para estrear no duelo da próxima sexta-feira (14), em que o Tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa, as 21h30min, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

Ao longo de toda a temporada, incluindo Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza realizou 37 contratações.

Veja o perfil dos novos contratados do Fortaleza:

1) Gabriel Félix dos Santos é goleiro, tem 23 anos, 1,89m, é natural de Barra dos Garças (MT) e já passou nos seguintes clubes: Goiás (clube de origem) e Vasco da Gama;

2) Diego Barbosa Tavares é lateral-direiro, tem 27 anos, natural de São Paulo e já passou nos seguintes clubes: Blumenau (PR), Toledo e Paraná.

3) Rodolfo José da Silva Bardella é atacante, tem 26 anos, é natural de São Manuel (SP) e já passou nos seguintes clubes: Capivariano, Boa Esporte, São Bernardo, Dibba Al Fujairah e Paraná.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

 

VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente