Participamos do

Gerente de futebol do Fortaleza desmente polêmica envolvendo elenco

Mesmo com a derrota para o Sampaio na última sexta-feira, o Tricolor permanece na liderança da segundona
10:59 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o revés para o Sampaio Corrêa (1-0) pela Série B do Campeonato Brasileiro, um áudio viralizou nas redes sociais trazendo a informação que o elenco do Fortaleza estaria dividido após pedir aumento, que teria sido negado, na premiação pela conquista do acesso se tornando um dos motivos pelos resultados negativos na competição.

A história foi desmistificada pelo gerente de futebol do Tricolor, Sérgio Papelin, em uma de suas redes sociais. Conhecido por não medir palavras assim como em 2017 quando disse em sua apresentação “Vai morrer na Série C é o c***”, Papelin voltou a ser curto e grosso para desmentir a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Tem um corno espalhando um áudio que nosso grupo está desunido, que nossos atletas estão reivindicando um aumento na premiação pelo acesso, não existe nada disso, perdemos o jogo por não ter superado a perda do pênalti e o gol que levou, mais vamos subir”, disparou no Twitter.

A equipe, apesar de manter o primeiro lugar, agora com quatro pontos de vantagem sobre o quinto colocado (vantagem que já foi de dez), vive um momento ruim, tendo conquistado apenas um ponto nos 12 mais recentes disputados.

Mesmo após com o momento delicado, o Fortaleza se mantém na liderança da competição com 47 pontos. O próximo compromisso acontece às 21h30min da sexta-feira, 21, contra o Vila Nova. Buscando aproximar a torcida após os resultado ruim, a diretoria anunciou promoção nos preços dos ingressos.

 


FutCast #15 - Clássico-Rei com torcedores: Ceará x Fortaleza na podosfera futebolística

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente