Participamos do

Fortaleza tem um desfalque e pode ter até quatro retornos para duelo contra o Vila Nova

16:57 | Set. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em busca se reabilitar para seguir firme na luta pelo acesso, o Fortaleza terá que mudar o time para o seu próximo duelo da Série B do Brasileiro, contra o Vila Nova.

Isso porque o técnico Rogério Ceni tem um desfalque certo na zaga. O zagueiro Ligger tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumrprir suspensão automática.

Por outro lado, o treinador ganhou três novas opções, que estão retornando de suspensão. Um deles é Diego Jussani, que deve reassumir o seu posto na zaga e formar dupla com Roger Carvalho.

Os outros retornos são dos volantes Igor Henrique e Pablo, que foram expulsos no jogo contra o Criciúma e estão novamente á disposição de Ceni.

O Tricolor pode ter ainda um 4º retorno do time: o do meia Marlon. O jogador já foi liberado do Departamento Médico, deve voltar a treinar com bola nos próximos dias e corre contra o tempo para estar em campo.

Fortaleza x Vila Nova se enfrentam na próxima sexta-feira (21), as 21h30min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente