Participamos do

Fortaleza se reapresenta hoje visando confronto contra o Figueirense; veja as novidades

Rogério Ceni terá mais uma vez dores de cabeça com a montagem do time
12:38 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o revés para o Goiás no último sábado por 3 a 1, o elenco do Fortaleza direciona suas atenções para o compromisso diante do Figueirense, que acontece às 21h30min desta terça-feira, 4, na Arena Castelão, também pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni novamente terá dores de cabeça quanto a escalação do time. Isso porque Bruno Melo tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Leonan deve ser o substituto imediato. Outra preocupação fica por conta de Gustavo, que saiu durante o jogo contra o Goiás e sofre com lombalgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O departamento médico do clube conta ainda com Nenê Bonilha (posterior da coxa), Marcinho (adutor da coxa direita), Wilson (entorse no tornozelo direito). Destes, apenas os dois últimos devem ser liberados para começar o processo de transição com a fisiologia.

As baixas não param por aí, o goleiro Matheus Inácio saiu contundido da partida de ontem contra o Ferroviário pela Taça Fares Lopes e após realizar exames ficou constatada uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, situação que requer processo cirúrgico e deve afastar o atleta das atividades profissionais por cerca de oito meses.

Reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, 3, no estádio Alcides Santos (Pici). Após o treinamento, um boletim médico deve ser atualizado sobre a situação dos jogadores.

Técnico do Tricolor, Ceni falou sobre o resultado negativo no fim de semana, desfalques e próximo adversário na segundona. “Eu tenho o maior orgulho do time porque fizeram o que podiam. O Goiás vem no terceiro ano brigando pelo acesso e era um adversário complicado", disse.

"Temos de nos preparar, vamos ver nossas opções porque temos alguns atletas contundidos e tentar fazer a nossa melhor partida contra o Figueirense e contar com o torcedor para vencer”, pontuou. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente