Fortaleza deve acertar com goleiro do Vasco para sequência da temporadaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza deve acertar com goleiro do Vasco para sequência da temporada

Contratação se dá após contusão de reserva imediato de Boeck

13:04 | 05/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1]

Nas próximas horas, o Fortaleza deve anunciar mais um reforço para Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Gabriel Félix, de 23 anos, das categorias de base do Vasco da Gama. O atleta não participou do treinamento na manhã desta quarta-feira, 5, para tratar os detalhes finais sobre a negociação.

Cria das categorias de base do Vasco, o goleiro está no clube cruz-maltino desde 2011. Estreou pelo profissional no ano passado, mas não se firmou. Ao todo, participou de sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Em nenhuma partida que disputou terminou sem levar gols até aqui, foram 12 até o momento.

Após se envolver em uma polêmica quando publicou uma foto criticando a torcida Vascaína, acabou sendo punido pelo presidente Alexandre Campello e perdeu ainda mais espaço no elenco principal.

Sérgio Papelin, gerente de futebol do Fortaleza, afirmou aos Esportes O POVO que o acerto está bem encaminhado, faltando detalhes para oficialização do novo contratado.

A opção pela contratação de um goleiro se deu após a contusão de Matheus Inácio, reserva imediato de Marcelo Boeck, que acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho esquerdo e a recuperação da lesão dura entre quatro e seis meses.

TAGS