Participamos do

Fortaleza: Boeck nega grupo rachado e impasse sobre pagamento de gratificações por acesso

20:04 | Set. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na mesma coletiva de imprensa em que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, desmentiu boatos sobre salários atrasados, "rachas" no elenco e discussões sobre gratificação pelo acesso, o goleiro Marcelo Boeck falou em nome do elenco, ratificando as palavras do presidente tricolor.  

Segundo o goleiro, todos os valores de 'bicho' já foram acertados antes do início do Campeonato, sem revisão. "Nao começamos nenhum campeonato sem definir tudo. E quem chega depois, já fica logo sabendo o que foi decidido", afirmou, para em seguida fazer um apelo ao torcedor. "Só pedimos mais respeito. E que acreditem que nós vamos fazer acontecer. Esse grupo está aqui para fazer história. Grupo rachado não existe. Se tivesse, todos veriam discussões, brigas, jogadores chegando atrasado. E isso aqui não acontece", afirmou, em tom de desabafo.

Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira (21), quando enfrenta o Vila Nova, as 21h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente