Participamos do

Fortaleza anuncia contratação de Gabriel Félix, goleiro do Vasco

Com isso, o Tricolor deve encerrar o ciclo de contratações desta temporada
11:02 | Set. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de anunciar a contratação de dois atletas do Paraná, o Fortaleza confirmou há pouco o acerto com o goleiro Gabriel Félix, do Vasco, que chega para ser reserva imediato de Marcelo Boeck na Série B do Campeonato Brasileiro. O blog Futebol do POVO antecipou ainda ontem o acerto com o jovem goleiro cruz-maltino.

Cria das categorias de base do Vasco, o goleiro estava no clube cruz-maltino desde 2011. Estreou pelo profissional no ano passado, mas não se firmou. Ao todo, participou de sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Em nenhuma partida que disputou terminou sem levar gols até aqui, foram 12 até o momento.

Depos da contusão de Matheus Inácio, reserva imediato de Marcelo Boeck, que acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho esquerdo, o clube se viu na necessidade de ir ao mercado em busca de um novo atleta para a posição. 
 
A primeira opção da diretoria leonina era Simão, do Operário-PR, que foi procurado, mas o clube não o libera em função das disputas das finais da Série C.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente