Participamos do

Ceni lamenta gol anulado e Fortaleza ter sofrido empate com um a mais em campo: "isso não tem explicação"

00:01 | Set. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Sem esconder sua decepção com o empate em 2x2 com o Figueirense, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, deixou o Castelão abatido e desapontado. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador ressaltou que as falhas de arbitragem mais uma vez contaminaram o resultado da partida.

"Todo jogo na Série B é difícil. Mas as vezes a gente consegue torná-lo mais ainda. Não tem muita explicação uma equipe com 10 jogadores (Patrick, do Figueirense, foi expulso no início do 2º tempo, deixando o Figueira com 10 atletas em campo) conseguir fazer um gol em cima da gente. Isso não tem explicação. A meu ver, o resultado foi injusto. Teve um gol mal anulado pela arbitragem. No fim do jogo, bandeirinha até chegou pra mim e falou 'se eu tiver errado, me desculpa'. E não foi a primeira vez que fomos prejudicamos. Contra o CRB (em jogo recente, no estádio Rei Pelé, pela Série B), juiz validou gol impedido e perdemos", ressaltou o técnico tricolor.

Outro ponto lamentado por Ceni foi a ausência de um lateral-esquerdo de ofício. Sem Bruno Melo, suspenso, o treinador teve que improvisar o zagueiro Adalberto de titualr na posição. Mas Adalberto sentiu lesão ainda no 1° tempo e deixou o jogo. Outo zagueiro, Roger Carvalho, acabou entrando na vaga. "Jogamos como nós planejamos. Difícil foi atuar sem lateral de ofício. Queríamos ter um jogador com mais profundadidade, mas não tivemos. A falta de concentração nos prejudicou hoje", citou.

 
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, dia 8, para enfrentar o Criciúma, em jogo marcado para as 16h30min, no estádio Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente