Participamos do

Em sua apresentação, goleiro Gabriel Félix celebra estreia pelo Fortaleza com vitória em clássico

20:15 | Set. 11, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Uma das últimas contratações do Fortaleza para esta temporada, Gabriel Félix já chegou ao novo clube mostrando serviço. Menos de uma semana após desembarcar no Pici, o goleiro recebeu oportunidade de estrear pelo Tricolor e, logo de cara, teve que encarar um Clássico-Rei. Se saiu bem: não sofreu gols e o time ainda venceu por 2 a 0 a partida, válida pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes.

Um dia após a estreia, Gabriel foi apresentado como reforço do Fortaleza e comentou o seu início vitorioso na equipe. "Foi muito gratificante. Estrear com clássico é uma sensação diferente. Ainda mais da grandeza que é Fortaleza x Ceará. Fiquei muito feliz em poder ter ajudado e a gente ter conquistado resultado positivo. Agora é dar sequência ao Campeonato e buscar os nossos objetivos", comentou o goleiro, em sua primeira entrevista como atleta do Leão.

Contratado após a lesão de Matheus Inácio, que na semana passada machucou o joelho e só volta a jogar em 2019, Gabriel diz encarar com muita responsabilidade o desafio de ser o reserva imediato de Marcelo Boeck. O novo goleiro tricolor mostrou ainda muito respeito ao atual titular da meta leonina.

"Fui muito bem recebido por todos aqui. O Boeck é um goleiro muito expediente. Vim, no sentido de poder ajudar e crescer com ele. Vou procurar ajudar de todas as maneiras e aprenderei muito com ele, que é um goleiro muito experiente", frisou Gabriel, que tem 23 anos e é oriundo do Vasco, equipe onde atuou em 11 partidas desde o ano passado.  

O Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira (14) para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para as 21h30min, no estádio Castelão, em São Luís.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente