Participamos do

"É vencer ou vencer esta decisão", declara Marcelo Boeck sobre jogo do Fortaleza frente Vila Nova

Goleiro e capitão do Leão ainda falou que até o fim do campeonato será 'uma final de Copa do Mundo' por rodada
17:39 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quando a bola rolar na Arena Castelão na próxima sexta-feira, 21, às 21h30, o Fortaleza terá sua chance de voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova, que vem em crescente na tabela. Sabendo da importância e dificulade que o jogo tem, o goleiro e capitão Marcelo Boeck exaltou o bom momento do adversário, além de reiterar que cada jogo será decisivo para o objetivo do acesso do Leão. 

Os goianos venceram o CSA na última rodada e entraram de vez na briga por uma vaga no G-4 da Série B. Uma vitória sobre o Fortaleza pode significar a entrada no grupo e de quebra diminui a diferença para o time cearense para um ponto. Boeck entende da relevância que o embate tem.

“O Vila Nova vem fazendo um grande campeonato até aqui. Eles têm uma equipe muito forte, que vai se manter firme até a última rodada na briga pelo acesso. Temos que ter intensidade máxima desde o início para vencermos a partida. É vencer ou vencer esta decisão”, declarou o capitão. 

“Essa reta final de Série B tem tudo para ser muito intensa em todos os sentidos. Serão mais onze jogos, onze finais. Cada partida agora é final de Copa do Mundo. Vamos manter o foco total para alcançarmos a meta principal, que é o acesso para a primeira divisão”, acrescentou Boeck.

VEJA MAIS: FORTALEZA E A QUEDA DE DESEMPENHO DO SISTEMA DEFENSIVO | NA PRANCHETA #31
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente