"É inadmissível sermos líderes e perdermos tantos jogos", desabafa lateral do FortalezaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


"É inadmissível sermos líderes e perdermos tantos jogos", desabafa lateral do Fortaleza

23:37 | 14/09/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Três derrotas nos últimos quatro jogos. A maré do Fortaleza na Série B realmente não é das melhores. Com seguidos tropeços, o Tricolor vive seu pior momento no Campeonato. O mau momento da equipe, ainda líder da competição, foi agravado após a derrota de 1 a 0 para o lanterna Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira (14), no estádio Castelão, em São Luís.

Após a partida, o lateral-direito Tinga falou em tom de desabafo e incoformismo sobre a sequência negativa do Leão. "É inadmíssivel sermos líderes da Série B e perdermos tantos pontos", bradou.

Para o jogador, o time precisa resgatar o espírito que fez a equipe arrancar e fazer grande campanha no 1° turno na Série B. "Temos que voltar com espírito brigador, para que possamos conquistar os três pontos nesse confronto difícil que teremos pela frente contra o Vila Nova. Tem tudo para ser um grande jogo", comentou Tinga.

Fortaleza x Vila Nova se enfrentam na próxima sexta-feira (21), as 21h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Podcast do O POVO promove Clássico-Rei com torcedores de Ceará e Fortaleza; ouça!

[VIDEO1]  

TAGS