Participamos do

Diego Jussani mostra respeito ao São Bento, mas revela: "Sabemos onde tirar proveito"

Zagueiro do Fortaleza ainda falou que Leão precisa fazer o seu jogo que 'o gol saiu naturalmente'
17:18 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Fortaleza retorna a campo nesta terça-feira, 25, para dar continuidade aos resultados. Pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o adversário da vez será o São Bento, equipe que o zagueiro Diego Jussani entende ser mais um adversário difícil de 'um campeonato concorrido'. Ele também pontuou a importância que a vitória frente o Vila Nova-GO na última rodada dá para o grupo. 

"A vitória vem para dar mais confiança. O grupo nunca perdeu isso, procuramos sempre fazer o trabalho da melhor maneira possível. Sabíamos que ia ter essa oscilação porque a Série B é uma competição muito concorrido, mas a vitória veio e agora temos um jogo difícil pela frente contra o São Bento, um time muito cascudo. Rogério já passou o que podemos tirar proveito do adversário", revelou o defensor. 

Jussani também falou o que pode ser o caminho do Fortaleza para vencer a partida contra o São Bento. "[Precisamos fazer] Nosso jogo. Continuar propondo nosso jogo, tendo a bola no pé, dominando o jogo e sempre precavido em contra-ataques e bolas paradas. Sabemos que times que jogam por uma bola podem se aproveitar de bolas paradas. Mas tomando esses cuidados e fazendo o nosso estilo de jogo, o gol sai naturalmente", analisou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente