Participamos do

Concorrentes ao G-4 tropeçam e Fortaleza amplia vantagem sobre o 5º colocado da Série B

Em relação ao vice-líder, Goiás, a distância permanece de quatro pontos, já que a equipe goiana também venceu na rodada: bateu o Paysandu por 3 a 2, em Belém.
18:57 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, na última terça-feira, 25, o Fortaleza, que chegou aos 53 pontos, viu o complemento da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ser positivo neste fim de semana. Concorrentes ao G-4 tropeçaram e o Tricolor ampliou a vantagem sobre o 5º colocado.


Antes do começo da rodada, a vantagem do Fortaleza para o primeiro time fora do G-4 (Guarani) era de seis pontos. Porém, com a vitória do Leão do Pici e os empates de Guarani, Atlético-GO e Vila Nova, a equipe de Rogério Ceni aumentou para oito pontos a vantagem sobre o 5º colocado, que agora é de oito pontos.

Em relação ao vice-líder, Goiás, a distância permanece de quatro pontos, já que a equipe goiana também venceu na rodada: bateu o Paysandu por 3 a 2, em Belém.

Outro time que estava na cola do Leão, o CSA, 3º colocado, empatou com o CRB em clássico alagoano e viu o Tricolor ainda mais distante. A vantagem do Fortaleza sobre o Azulino é de seis pontos.

Líder isolado da Segundona, o Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, 5, para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 20h30min, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

VEJA MAIS: FORTALEZA - AS CONTAS PARA ACESSO E TÍTULO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #33
[VIDEO1]
 
Confira também: ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense: 
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente