Participamos do

Com chapa única, Marcelo Paz será reeleito presidente do Fortaleza para o próximo triênio

Atual mandatário, dirigente continuará no cargo para os anos de 2019, 2020 e 2021
15:06 | Set. 28, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Marcelo Paz, atual presidente do Fortaleza, será reeleito no próximo dia 6 de outubro, quando acontece as eleições de Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo, Fiscal e de Ética no clube. Apenas a chapa do mandatário, intitulada de "Revolução", foi inscrita para a Executiva. O dirigente participou nesta sexta-feira, 28, do programa Futebol do Povo, na TV O POVO. (veja no vídeo abaixo)

%2b Dodô revela clima de expectativa do elenco pelo acesso, mas ressalta "pés no chão"

O atual presidente seguirá no cargo durante o triênio 2019/2020/2021. Marcelo Paz terá como primeiro vice-presidente Marcelo Desidério, que já ocupa tal cargo nesta gestão, e como segundo vice, Rolim Filho.

"Sentimos que a torcida gostou do trabalho, elogiando e pedindo que a gente continuasse. Entendemos que é um momento de dar continuidade aos projetos iniciados e outros de profissionalização e crescimento do clube", disse Marcelo Paz em entrevista exclusiva ao O POVO.

Para os demais setores, haverá duas chapas concorrendo. No Conselho Deliberativo, concorrem as chapas "Salvino Damião Neto" (presidente: Demetrius Coelho Ribeiro) e "Transparência Fortaleza" (presidente: Elpídio Brígido Filho); no de Ética, "Manoel Rodrigues Almeida" (presidente: Raimundo Advincula Nobre Lima) e  "Ética, Consciência e Caráter" (presidente: Otaviano Ribeiro Barbosa), e na Fiscal, "Fortaleza Integro e Transparente" (presidente: Júlio César Hipólito Moreira Neto) e "Combativo, Aguerrido, Vigilante e Forte" (presidente: Alex Xavier Santiago da Silva).

Marcelo Paz é o convidado desta sexta do Futebol do Povo:
[VIDEO1] 

Confira também: ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:
 [VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente