Participamos do

Cheio de dúvidas quanto ao time, Fortaleza encerra preparação com treino secreto

18:38 | Set. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Já virou costume. Em toda véspera de jogo, o técnico Rogério Ceni realiza um treino de portões fechados, sem a presença da imprensa. Nesta segunda-feira (3) não foi diferente. No treino de apronto antes do duelo contra o Figueirense, realizado no estádio Alcides Santos, no Pici, o treinador optou pela privacidade para fazer os últimos ajustes na equipe para a partida pela Série B.

Entre muitas dúvidas na equipe, Ceni tem apenas uma certeza: não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Melo, que levou o 3° cartão amarelo na derrota de 3 a 1 para o Goiás e terá agora que cumprir suspensão automática. Reserva imediato, Leonan deve ficar com a vaga.

No ataque, Ceni pode ter duas baixas. Artilheiro do time, o atacante Gustavo saiu do jogo contra o Goiás com fortes dores nas costas. O atleta foi diagnosticado com um quadro de lombalgia e é dúvida.

 

O departamento médico do clube conta ainda com outros dois titulares: o volante Nenê Bonilha (com lesão na posterior da coxa), o atacante Marcinho (com contusão no músculo adutor da coxa direita). Além deles, o o Wilson (entorse no tornozelo direito) e o goleiro Matheus Inácio (com lesão no ligamento do joelho) também estão de molho.
 
Com as possíveis ausências de Marcinho e Gustavo, Ederson pode ganhar nova chance no ataque titular. O jogador garante estar pronto para atender ao novo chamado do treinador e espera um jogo duro no duelo contra os catarinenses.

“O Figueirense vem fazendo um grande campeonato também e está buscando o retorno ao G4 da competição. Vamos ter muita atenção para sairmos com o triunfo dentro de casa, diante do nosso torcedor", destacou o atacante.

Fortaleza x Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (4), as 21h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente