Ceni garante time pronto e admite veto de Bonilha para encarar o Vila NovaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceni garante time pronto e admite veto de Bonilha para encarar o Vila Nova

Partida está marcada para às 21h30 desta sexta

12:10 | 20/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Tudo certo. O Fortaleza está definido para o importantíssimo duelo contra o Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni não entregou os onze iniciais, mas garantiu o veto do meio-campista Nenê Bonilha. 

"Não teremos muitas mudanças. O Bonilha não tem condições para jogar contra o Vila Nova, talvez depois da partida ele seja reavaliado aí veremos a situação dele. Precisamos ter paciência para que não sejamos surpreendidos em casa", disse.

"Se a gente conseguir repetir o que fizemos no começo será sensacional. Mas acho que é muito difícil, não só pra gente, mas para qualquer time que disputa a Série B. Certo é que estamos pensando nesse duelo importante contra o Vila Nova, e depois disso vemos o futuro na competição porque uma vitória muda tudo", pontuou.

"Tenho certeza que o torcedor não vai abandonar o time, teremos a mesma postura reativa de sempre, propondo o jogo e buscando os gols e a atmosfera ajudará nosso elenco a manter nosso ritmo elevado. Será uma partida complicada, contra uma equipe que tem uma ótima defesa, mas estamos preparados para tudo", finalizou. 

A equipe, apesar de manter o primeiro lugar, agora com quatro pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Vila Nova (próximo adversário) vive um momento ruim, tendo conquistado apenas um ponto nos 12 mais recentes disputados. Mesmo atravessando um momento delicado, o Fortaleza se mantém na liderança da competição com 47 pontos.
 
 
TAGS