Participamos do

Boeck fala em revanche saudável e espera triunfo do Fortaleza contra São Bento

Partida acontece amanhã, às 19h15min, no Castelão. Diretoria colocou preços promocionais nos ingressos
12:06 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Nesta terça-feira, 25, o Fortaleza volta a campo para tentar ratificar novamente uma sequência positiva de resultados. Em coletiva, o goleiro Marcelo Boeck falou sobre o importante confronto contra o São Bento, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
“Eles (São Bento) vivem um momento de muita regularidade na competição. Temos que entrar ligados nesse duelo. São três pontos que fazem toda diferença. A rodada passada foi muito boa e toda conquista a partir de agora terá peso dobrado na tabela”, disse.
 
“Vamos ter mais dez finais pela frente e precisamos estar preparados para essas próximas semanas. Cada jogo agora é decisão. Vamos lutar muito por esse acesso para a primeira divisão. Queremos dar esse presente ao torcedor. O clube merece muito”, afirmou.
 
O arqueiro lembrou ainda da partida no primeiro turno, em que as equipes se enfrentaram defendendo a invencibilidade e o Tricolor acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, fora de casa.
 
“O São Bento tirou nossa invencibilidade no primeiro turno, então tem sim um clima de revanche - sempre saudável -, claro. Nosso foco mesmo é conquistar a vitória pensando em nossa situação na competição e no objetivo que queremos alcançar.
 
Cento e sete dias e 19 rodadas depois, Leão e Azulão voltam a se enfrentar, amanhã, às 19h15min, no Castelão. Com ingressos promocionais sendo vendidos por a partir de R$ 10 preço da meia entrada para a arquibancada superior central e as inferiores sul e norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente