Participamos do

Após ser alvo de críticas, Boeck agradece apoio da torcida durante embarque do time

Goleiro tinha sido escolhido pela torcida como um dos principais atletas responsáveis pela má fase
10:45 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a derrota para o Criciúma por 2 a 0 no último final de semana, o goleiro Marcelo Boeck foi escolhido pela torcida do Fortaleza como um dos principais culpados pelos resultados negativos na Série B do Campeonato Brasileiro e sofreu com críticas nas redes sociais, chegando a desativar sua conta pessoal no Instagram.

Mas ontem, a torcida resolveu abraçar o time no embarque para o Maranhão e o ídolo foi o mais ovacionado pela torcida, que reverenciou o atleta com cantos de “Boeck, Boeck” no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Em conversa com Esportes O POVO, o camisa um do Leão falou sobre a recepção da torcida e se mostrou bastante motivado, além de projetar o confronto contra o Sampaio Corrêa e agradecer o carinho dos que compareceram ao aeroporto.

“Foi sensacional. Esse carinho é muio importante e motiva qualquer atleta. É um incentivo saber que eles estão conosco independente do momento. Não esqueceremos disso quando entrarmos em campo", disse.
 
“Serão partidas complicadas, mas estamos focados no objetivo e nosso grupo é forte. Essa união entre tocida e equipe tem que ser mantida porque será nosso ponto principal para comemorar no fim do ano”, finalizou Boeck.

Apesar de não viver um bom momento, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o Tricolor ainda se mantém como líder da segundona. E como o CSA (segundo colocado) foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Vila Nova, o Fortaleza está garantido como líder mesmo em caso de derrota. Mas se vencer, pode abrir quatro pontos de vantagem novamente.
 
Veja o vídeo:
[VIDEO1] 

Confira também - Podcast do O POVO promove Clássico-Rei com torcedores de Ceará e Fortaleza; ouça!
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente