Participamos do

Após derrota para lanterna, Ceni analisa má fase do Fortaleza na Série B: "Não adianta desespero"

Tricolor do Pici não vence há quatro partidas na Segundona e tem liderança ameaçada na próxima rodada
07:38 | Set. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Após a derrota para o lanterna Sampaio Corrêa aumentar a sequência para quatro jogos sem vencer, o técnico Rogério Ceni explicou que é preciso ter calma para superar o momento delicado na Série B. "Não adianta desespero", disse ele em entrevista coletiva após a partida no Castelão, em São Luís, na noite desta sexta-feira, 14.

"É inadmissível sermos líderes e perdermos tantos jogos", desabafa Tinga

Na análise de Ceni, o time fazia um bom 1º tempo até o pênalti desperdiçado por Bruno Melo, situação que abateu psicologicamente "alguns dentro de campo". No 2º tempo, foram feitas substituições para deixar a equipe mais ofensiva, mas não deram resultado. De acordo com o comandante, o time não deixa de propor o jogo, porém tem faltado confiança.

"Temos que ter calma. Momento de ter a cabeça no lugar", afirmou.

O treinador ressaltou ainda a importância do torcedor e convocou a torcida para o confronto decisivo contra o Vila Nova, marcado para sexta-feira, 21, no Castelão, que vale a permanência do Tricolor na liderança da Segundona.

"Esse é o momento de um grande time, com grande torcida que se mostra presente e cria atmosfera para mudar isso. Posso ser honesto, temos bom time que joga e propõe jogo. Único capaz de mudar essa atmosfera é o torcedor presente no Castelão, criando algo positivo para vencer o Vila Nova, que é nosso concorrente direto. É a chance que a gente tem para se manter na liderança", comentou Ceni.

Podcast do O POVO promove Clássico-Rei com torcedores de Ceará e Fortaleza; ouça!
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente