Participamos do

"Temos que entregar tudo em campo", diz Jussani sobre confronto contra o Boa Esporte

A partida está marcada para este sábado, 18
12:15 | Ago. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Manter a regularidade. É isso que o elenco e torcida do Fortaleza esperam do time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo novamente neste sábado para enfrentar o Boa Esporte, em um duelo que marca o encontro do líder contra o lanterna.

Em coletiva, o zagueiro Diego Jussani pontuou a atenção que deve ser dada ao adversário. “O treinamento está sendo totalmente focado no adversário. Temos que ter atenção porque o Boa Esporte apesar da situação é um time muito competitivo, mas é desempenhar o nosso futebol com calma, tranquilidade e minimizando os erros que o resultado positivo será consequência. É entregar tudo em campo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A Série B é muito nivelada, é difícil você manter uma grande sequência. Tivemos nossa oscilação sim, mas a forma como soubemos administrar isso tem que ser ressaltado. A força do nosso elenco e o compromisso de cada um que aqui está é muito importante para essa campanha que estamos fazendo”, finalizou.

A partida está marcada para o próximo sábado, 18, às 16h30, na Arena Castelão, válida pela 21ª rodada da segundona. Com 40 pontos, o Fortaleza quer mais uma vitória e espera casa cheia para se isolar ainda mais na liderança.

 

Confira também: ouça o 11º episódio do FutCast, o podcast sobre o futebol cearense do O POVO

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente