Participamos do

Recuperado de lesão, Bruno Melo pode ser relacionado pelo Fortaleza

Confira as últimas notícias do Tricolor
11:45 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza volta a campo às 16h30min do sábado, 11, para enfrentar o Guarani-SP no estádio Brinco de Ouro, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o elenco segue trabalhando no CT Ribamar Bezerra.

A grande novidade ficou por conta de Bruno Melo, o lateral-esquerdo está totalmente recuperado de uma lesão na posterior coxa, treinou com bola e pode ser relacionado para o próximo compromisso. “Muito feliz por voltar bem. A recuperação ocorreu da melhor forma e espero dar o meu melhor e corresponder dentro de campo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Continuando com o boletim Tricolor, o zagueiro Ligger está no período de transição. Jean Patrick permanece no departamento médico tratando uma lesão pubiana. Ceni não terá nenhum desfalque por suspensão. Adalberto e Leonan foram as baixas do treino desta terça-feira. O primeiro foi poupado e o segundo virou pai.

Fares Lopes

Da Série B para Fares Lopes, o elenco B do Fortaleza começou a preparação para a competição. Com Clodoaldo, o elenco contará também com o volante Sérgio, lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Wesley, que desceram do profissional para reforçar o time na competição que tem começa no fim de agosto.

Com 37 pontos, o Leão é o líder da segundona com quatro pontos de vantagem para o segundo, o CSA, e sete para o quinto colocado, o Vila Nova, e espera manter a regularidade também fora de casa. O Guarani vem de uma vitória como visitante e quer vencer em seus domínios para colar nas primeiras posições.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente