Participamos do

Marcelo Boeck espera jogo difícil contra o Guarani: "Cresceram muito na competição"

O duelo acontece no sábado, 11, às 16 horas no Brinco de Ouro
10:53 | Ago. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Saldo positivo fora de casa. Esse é o pensamento de Rogério Ceni e seus comandados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O segundo turno tem início neste sábado, 11, quando o Fortaleza vai até o Brinco de Ouro encarar o Guarani de Campinas.

Para o goleiro Marcelo Boeck, será um confronto muito complicado já que o adversário vem de duas vitórias consecutivas na competição. “O Guarani tem uma grande equipe e cresceu de produção na Série B nas últimas semanas. Além disso, dentro de casa eles sempre fazem ótimas partidas. Vamos ter atenção máxima para sairmos de lá pontuando. Essa é a meta de todos aqui para este confronto”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Boeck destacou ainda a campanha do Tricolor na primeira metade da competição.“Estamos felizes com tudo que aconteceu no primeiro turno. Nossa equipe fez grandes partidas e teve regularidade. Agora é manter esse ritmo no segundo turno para brigarmos na parte de cima da tabela de classificação”, finalizou.

Com 37 pontos, o Leão é o líder da segundona com quatro pontos de vantagem para o segundo, o CSA, e sete para o quinto colocado, o Vila Nova, e espera manter a regularidade também fora de casa. O Guarani quer vencer em seus domínios para colar nas primeiras posições.

 

Ouça o 10º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente