Participamos do

Leão em São Paulo: Rogério Ceni comanda treino no CT do Palmeiras pela 1ª vez

19:06 | Ago. 09, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Como de costume em jogos fora de casa na Série B do Brasileiro, o Fortaleza embarcou para São Paulo dois dias antes do jogo contra o Guarani-SP, marcado para sábado (11), às 16h30min, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Vinte e dois jogadores embarcaram, mas a lista que os identifica não foi divulgada para a imprensa.


A delegação tricolor deixou a capital cearense por volta de 16h20min e chegou a São Paulo às 19h40min. Na manhã desta sexta-feira (10), o elenco tricolor treinou no centro de treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo. Os trabalham começaram as 9h.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O deslocamento para Campinas, distante 98km da capital paulista, só acontece após meio dia. A delegação do Fortaleza almoça no hotel e depois pega a estrada para o interior.
[FOTO2]
Segundo o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, a única dúvida entre os relacionados é a presença do zagueiro Ligger, que estava em transição durante a semana. Em contrapartida, o lateral esquerdo Bruno Melo viajou e é opção para Ceni, assim como o centroavante Gustavo, que já foi no banco de reservas na partida passada.

 

Ouça o 10º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente