Participamos do

Fortaleza tem dois retornos para o jogo contra o Londrina

Partida está marcada para às19 horas do sábado, 25, no Castelão
12:44 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após a derrota para o CRB pelo placar de 2 a 1, o Fortaleza retornará nesta tarde aos trabalhos visando o compromisso do sábado, 25, contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro às 19 horas, no Castelão. Tricolor quer aproveitar a força da torcida para recuperar em casa, os pontos deixados em Alagoas.

Para o próximo compromisso, o técnico Rogéri Ceni terá dois retornos importantes. Diego Jussani e Felipe, que cumpriram suspensão no jogo contra o CRB, estão novamente à disposição. Três jogadores ainda estão tratando contusão no departamento médico e ainda são dúvida: Tinga, Anderson Uchoa e Wallace.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em coletiva, Ceni disse pediu que a imprensa parasse de fazer contas para o acesso do time. Segundo ele, o grupo prioriza cada jogo. “Sábado temos que vencer. Por isso eu falo para vocês pararem com essa história de "x" vitórias para o acesso, porque quando você tá em primeiro tem que jogar para vencer todas", disse.

Mesmo com a derrota na última rodada, o time do Pici permanece líder da Série B, com 43 pontos, mas viu a margem de pontos para o 5º colocado, agora o Guarani, diminuir de dez para oito pontos (burge tem 35 pontos).

 

 Ouça o 12º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:
[VIDEO1]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente