Fortaleza parabeniza Everton por primeira convocação para a seleção brasileiraFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza parabeniza Everton por primeira convocação para a seleção brasileira

Natural de Maracanaú, jogador foi convocado para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro, nos dias 7 e 11

15:21 | 17/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Fortaleza parabenizou o cearense Everton nesta sexta-feira, 17, pela sua 1ª convocação para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro, nos dias 7 e 11. O jogador é cria das categorias de base do Tricolor do Pici, mas deixou o clube para se transferir para o Grêmio antes mesmo de estrear pelo profissional.

%2b Conheça Everton, o cearense convocado pela Seleção Brasileira

"Parabéns, @evertons23. Voa, garoto!", publicou o Fortaleza em sua conta oficial no Instagram.

Everton é um dos atacantes na lista de convocados do técnico Tite, divulgada nesta sexta. Entre os parceiros do jogador no setor ofensivo da Canarinho, estão Neymar, Roberto Firmino e Douglas Costa.

%2b Destaque do Grêmio, Everton visita o Fortaleza e fala sobre retorno no futuro

%2b Em alta, cearense tem multa de R$ 130 milhões para sair do Grêmio

Natural de Maracanaú, o atacante de 22 anos tem sido o principal destaque do Grêmio nesta temporada. Ele foi contratado pelo time gaúcho em 2013. Com a camisa do "Imortal" de Porto Alegre, o cearense tem 39 gols na carreira.

 

[VIDEO1] 

 

Ouça o 11º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO2] 

 

 

TAGS