Fortaleza entra com representação contra arbitragem do jogo contra o CRBFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza entra com representação contra arbitragem do jogo contra o CRB

18:21 | 22/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A diretoria do Fortaleza deu entrada nesta quarta-feira (22) em uma representação contra a arbitragem do jogo contra o CRB, disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. A queixa foi protocolada na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) pelo vice-presidente tricolor, Marcello Desidério, e será encaminhada à Comissão de Arbitragem da CBF.

A reclamação do Fortaleza é pelo lance que resultou na vitória de 2x1 do CRB, aos 49 do 2º tempo, em que o atacante Iago completou para as redes em posição de claro impedimento, irregularidade não assinalada pela arbitragem.

O jogo foi apitado por Rodrigo Carvalhares de Miranda, que teve como assistentes Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espírito Santo Patro. O trio é oriundo do Rio de Janeiro. Ao fim da partida, o técnico do Tricolor, Rogério Ceni, foi até o trio de abritragem reclamar do lance. Em coletiva de imprensa, disparou críticas ao trio que comandou a partida.  
TAGS