Participamos do

Fortaleza apresenta dois reforços para a Taça Fares Lopes

19:36 | Ago. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza trabalhou em duas frentes nesta sexta-feira (10). Pela manhã, o elenco principal treinou no CT do Palmeiras, em São Paulo, visando o jogo contra o Guarani, neste sábado, pela Série B. 

Já os atletas não relacionados tiveram uma atividade com bola na tarde desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. Ao fim dos trabalhos, a diretoria tricolor apresentou à imprensa mais dois reforços contratados para a disputa da Taça Fares Lopes, que o clube disputará em paralelo ao Brasileiro: o atacante Otacílio Marcos e o zagueiro Igor Ribeiro. 

Otacílio se destacou atuando pelo Iguatu, marcando gols e tendo participantes decisivas no Campeonato Cearense. O jogador tem 22 anos, é potiguar, natural de Mossoró, e tem passagens ainda por Horizonte, Coríntians-RN, Potiguar, Alecrim e Mossoró. 

Já Igor, que é cria da base do Fortaleza, tem 28 anos e vem do Boa Esporte-MG. Ele tem passagens ainda por outras equipes, como Vila Nova, Sport, Guarany de Sobral e Ferroviário. 

O Fortaleza estreia na Taça Fares Lopes no próximo dia 26 (domingo), contra o Floresta, as 15h30min, no estádio Presidente Vargas. Além de Igor e Otacílio, o Fortaleza também tem reforço confirmado do baixinho Clodoaldo na competição. 
 
Ouça o 10º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense: 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente