Fortaleza abre Pici no feriado e Clodoaldo é a grande atraçãoFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza abre Pici no feriado e Clodoaldo é a grande atração

20:34 | 14/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
O torcedor do Fortaleza que não tem nada programado para o feriado desta quarta-feira, 15, ganhou um motivo para ir ao Pici pela manhã. A diretoria do clube resolveu abrir os portões da sede para a torcida acompanhar o treino do grupo que vai disputar a Taça Fares Lopes 2018. A grande atração é o atacante Clodoaldo, ídolo tricolor.

As atividades no estádio Alcides Santos estão programadas para começar às 9 horas. O presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Demétrius Coelho, escreveu no Twitter que o mascote Juba e as leoninas vão recepcionar os torcedores e haverá também DJ na sede do clube.

A ação servirá também para alavancar a venda de ingressos para o jogo de sábado, entre Fortaleza e Boa Esporte, no Castelão. Cerca de 3 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada, número ainda longe da meta da diretoria, que quer 43 mil pessoas na arquibancada.

Série B

O time principal do Fortaleza também vai dar expediente no feriado, mas apenas no turno da tarde, a partir das 16 horas. Rogério Ceni vai comandar os trabalhos no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Existe uma expectativa sobre o retorno do volante Jean Patrick aos treinos. Nesta terça-feira ele já havia deixado o departamento médico e estava em transição. 

Quem pode treinar, mas está fora da partida de sábado é o zagueiro Adalberto. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.  

TAGS