Participamos do

Em treino fechado, Jean Patrick volta a campo depois de lesão

O meia estava afastado com lesão na região pubiana há um mês.
20:18 | Ago. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Em seguimento a preparação para a partida contra o Boa Esporte pela 21ª rodada, o técnico do Fortaleza Rogério Ceni comandou nesta quarta-feira, 15, o primeiro treino fechado para público e imprensa da semana, pela tarde, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Sem revelar como o Tricolor virá contra o atual lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o treino marcou o retorno do meia Jean Patrick aos treinos com bola, um mês após lesão.

Afastado dos gramados desde a 15ª rodada, no jogo contra o  Atlético-GO, o meio-campista vem se recuperando de uma lesão na região pubiana. Jean, que esteve em 13 jogos da Série B e marcou um gol, deverá ainda completar 40 dias de recuperação. Seu retorno está previsto para o final de agosto. Desde da terça-feira, 14, Jean já vinha fazendo treinos de transição. Quando se lesionou, o meia vivia bom momento na competição e era peça fundamental no setor de meio-campo do Fortaleza.

Desfalques
Contra o BOA, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Adalberto, que vinha sendo titular do Leão. Ele não participou dos treinos por estar sentindo dores no adutor da coxa esquerda, mas já estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na última partida, contra o Guarani. O meia Wallace pode ser dúvida contra o BOA. Ele também não foi a campo por estar sentindo o músculo anterior da coxa direita. Já Anderson também está no departamento médico. O meio-campista está, pela segunda vez este ano, com quadro de fascite plantar. 

Fortaleza e Boa Esporte se enfrentam sábado, 18, às 20 horas, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente