Participamos do

Ederson pede atenção para que Fortaleza pontue diante do Goiás

11:44 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ainda em preparação, o Fortaleza mantém atenções máximas para o compromisso diante do Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com desfalques e retornos, o elenco quer pontuar fora de casa para ficar ainda mais próximo do acesso.

Para o atacante Ederson, entrar com atenção é o ponto principal. “Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Vamos procurar fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos de lá somando pontos. Lutaremos muito do início ao fim do jogo para conquistarmos um grande resultado fora de casa.”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos mantendo os pés no chão sempre. O grupo tem muita maturidade para continuar com esse ritmo forte em busca do acesso para a primeira divisão. É possível e vamos lutar até o fim por isso”. finalizou.

Fortaleza e Goiás se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente