PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
SÉRIE B

Com jejum de vitórias em casa, zagueiro do Fortaleza admite: "estamos em defícit com o torcedor"

17:29 | 03/08/2018

[FOTO1] Com a expectativa de casa cheia, o Fortaleza espera vencer o Coritiba diante de sua torcida para se isolar ainda mais na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e fechar o primeiro turno com um rendimento positivo.

Para o zagueiro Diego Jussani, o Tricolor vai enfrentar uma das equipes mais dificeis da competição. “Equipe muito forte, tecnicamente de qualidade muito grande e a gente sabe o que vai enfrentar, Rogério já passou na semana tudo que o Coritiba tem de melhor e onde a gente pode ganhar o jogo", disse.

"Sabemos também que estamos dentro de casa. Sabemos que o favoritismo do Coritiba ao acesso é muito grande na Série B, por causa da tradição que tem na Série A, então a gente tá como franco atirador, mas somos o líder do campeonato e estamos fazendo um excelente papel dentro de campo”, pontuou.

“Ter a posse de bola, tranquilizar a torcida, porque estamos em déficit com o torcedor, três jogos dentro de casa sem vitórias, mas nos três jogando muito bem, fazendo acontecer e agora a bola tem que entrar, se Deus quiser para fechar com chave de ouro o turno. Depois são mais 19 finais pela frente”, finalizou.

A partida está marcada para as 16h30min do sábado, 4, na Arena Castelão. A diretoria quer casa cheia e colocou promoção de ingressos. A diretoria do clube anunciou em suas redes sociais mais uma edição do "Plantão do Leão". Até a meia noite desta sexta-feira, 3, o Pici realizará a venda de ingressos para a partida.


Confira também: 9º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense

MATHEUS VITOR

Recomendadas para você

Comentários