Ceni poderá repetir escalação para confronto contra o GoiásFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceni poderá repetir escalação para confronto contra o Goiás

Partidas tem status de decisão; entenda

11:57 | 27/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Após a vitória por 2 a 1 diante do Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fortaleza ganhou folga nesta segunda-feira, 27, porque tem alguns dias para trabalhar até entrar em campo novamente.

O próximo adversário do Tricolor é o Goiás, quinto colocado na tabela de classificação. 10 pontos separam as equipes e como essa vantagem pode ficar ainda maior, a partida tem um status de decisão já que uma vitória coloca o time de Rogério Ceni muito próximo do acesso.

Para a partida, Ceni poderá repetir a escalação, já que conta com força máxima no time titular. Clube ainda tem três atletas no departamento médico: Romarinho com tendinite no joelho esquerdo, Wilson com entorse no tornozelo direito e Uchôa com fascite plantar.

Marcelo Boeck falou sobre o próximo adversário. “O Goiás tem uma grande equipe e vem fazendo uma Série B muito forte até aqui. Temos que ter muita atenção para sairmos de lá somando pontos como visitante novamente. Lutaremos muito para conquistarmos mais um resultado positivo na competição. Esse é o objetivo de todos”, afirmou.

“Estamos fugindo do favoritismo, deixamos isso para o torcedor. Aqui dentro tem que haver seriedade até a última rodada. Só assim vamos conquistar nossos objetivos. É pensar a cada jogo, porque todos querem bater o Fortaleza”, finalizou.

A partida contra o Goiás está marcada para o próximo sábado, 1º de setembro, às 19 horas, no estádio Olímpico, em Goiânia. São 10 pontos de vantagem para o quinto (Goiás) e seis para o segundo (CSA).

TAGS