Boeck pede "atenção máxima" no duelo contra o lanterna da Série BFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Boeck pede "atenção máxima" no duelo contra o lanterna da Série B

09:56 | 14/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Engana-se quem pensa que o líder Fortaleza espera jogo fácil contra o Boa Esporte, lanterna da Série B do Brasileiro. Mesmo jogando em casa, com todo apoio da torcida, o elenco tricolor vê o duelo como um dos mais difíceis que o time fará nas próximas semanas.

Ao falar sobre o próximo adversário do time na Série B, o goleiro Marcelo Boeck lembra que, apesar da situação no Campeonato, a equipe mineiro vem reagindo e fazendo boas apresentações nas últimas partidas.

“O Boa Esporte vem de triunfo na Série B e é uma grande equipe. Vamos procurar ter atenção máxima para vencemos dentro de casa, diante do nosso torcedor. É vencer ou vencer. Temos que ter muita intensidade para sairmos desta partida com os três pontos”, afirmou o goleiro.

O duelo entre Fortaleza x Boa Esporte está marcado para o próximo sábado (18), as 16h30min, na Arena Castelão. A partida é válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. “O apoio do nosso torcedor será fundamental para a equipe durante os noventa minutos. Precisamos dessa força da torcida do Fortaleza novamente. Eles são muito importantes para o grupo dentro de campo”, finalizou Boeck.
TAGS