Participamos do

Boeck pede atenção ao Fortaleza contra o CRB

Partida está marcada para amanhã, no Rei Pelé
12:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza retorna a campo às 20h30 desta terça-feira, 21, contra o CRB no estádio Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Time afasta o favoritismo do acesso e foca em cada partida como uma decisão.

Marcelo Boeck falou sobre a dificuldade de enfrentar o clube alagoano em seus domínios.“Vamos enfrentar uma equipe forte, que está buscando a recuperação na Série B e que sempre cresce muito em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um resultado positivo como visitante novamente. Precisamos fazer uma partida perfeita para que isso aconteça, é pensar a cada jogo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a forte intensidade em campo que tem como consequência quatro vitórias consecutivas, o goleiro ressaltou a regularidade no trabalho como principal fator. “Nossa equipe não tem deixado o nível cair. Estamos mantendo uma regularidade muito importante em uma competição como a Série B. Precisamos continuar neste ritmo para continuarmos firmes na briga pelo acesso para a primeira divisão”.

Enquanto o time afasta qualquer favoritismo, a torcida começa a fazer as contas para o acesso do clube. Pelos números atuais do G-4 do torneio em sua 21ª rodada, 61 pontos são suficientes para uma equipe conseguir o acesso para a Série A. Assim, restariam ao Fortaleza mais seis vitórias (18 pontos além dos 43). Ocorre que tal dado muda rodada após rodada.

Ouça 11º episódio do FutCast, o podcast do OPOVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente