Participamos do

Rogério Ceni pode ganhar até cinco novas opções para o duelo contra o CSA, que vale a liderança

O treinador deve ter à disposição peças em todos os setores, de jogadores contratados, recuperados de lesão e voltando de suspensão
18:45 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Rogério Ceni pode ganhar até cinco novas peças para montar o Fortaleza para o duelo contra CSA, nesta sexta-feira, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo a liderança da Série B. São novidades para todos os setores do time, de jogadores contratados, recuperados de lesão e voltando de suspensão.

O meio-campista Nenê Bonilha, recém-contratado, foi regularizado e está pronto para estrear contra os alagoanos. No ataque, Marcinho se recuperou da fratura na vértebra lombar e virou opção. O jogador é considerado o substituto de Edinho, que deixou o Leão para atuar no Atlético Mineiro.

No setor ofensivo, Ceni ainda pode contar com Getterson, que veio do futebol sul-coreano. O novo reforço do Fortaleza aguarda apenas a regularização para estrear pela equipe. A situação dele deve ser definida até quinta-feira.

Na zaga, o defensor Ligger cumpriu suspensão e é opção. Por último, o meia João Henrique, que ainda é dúvida para o confronto contra o CSA. O atleta está entregue ao departamento físico, na reta final da recuperação da lesão no músculo adutor da coxa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente