Participamos do

Nenê Bonilha afirma que só a vitória interessa diante do Juventude

A partida acontece neste sábado, 28
17:26 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza espera conquistar um triunfo diante do Juventude, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para se recuperar dos pontos que deixou escapar em casa. Nenê Bonilha, meio-campista do Tricolor, falou da importância do time conquistar uma vitória fora de casa para ganhar confiança no restante da competição.

“Vai ser um jogo complicado, mas estamos indo em busca da vitória. Estamos no caminho certo, ficamos muito próximos do triunfo na última partida e acredito que contra o Juventude não será diferente”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Queremos terminar esse primeiro turno com um saldo bem positivo e esperamos o apoio do nosso torcedor nessa caminhada. Estamos bem focados em fazer grandes jogos para que no final nosso objetivo principal, que é o acesso, seja conquistado”, finalizado.

A bola vai rolar para Fortaleza x Juventude-RS às 16h30min, deste sábado, 28, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série B. O Leão lidera a competição com 31 pontos ganhos. Já o time gaúcho é o 10º colocado com 24 pontos conquistados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente