PUBLICIDADE
Esportes

Marcelo Boeck lamenta empate contra Avaí e vê jogo difícil diante do Juventude

11:59 | 25/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza teve a chance de acabar com a sequência de jogos sem saber o que é vencer na Série B, mas não conseguiu. Na noite de terça-feira, 24, o time comandado por Rogério Ceni até saiu na frente diante do Avaí-Sc, com gol de Dodô ainda no primeiro tempo de embate, mas cedeu o empate na etapa final e chegou a sua quarta partida sem triunfos.
 
Marcelo Boeck, arqueiro do Tricolor, lamentou o resultado obtido na presença dos 17 mil torcedores presentes na Arena Castelão, mas ressaltou alguns pontos positivos. “Fizemos uma boa partida contra o Avaí e, infelizmente, não conquistamos a vitória, mas valeu a luta, a entrega e a dedicação de todos. Série B é isso: muito equilíbrio. Vamos continuar trabalhando com seriedade para que possamos evoluir nas próximas rodadas da competição”, disse o goleiro.
 
Mesmo com o empate, o Fortaleza permaneceu na liderança da Segundona com 31 pontos conquistados em 51 disputados. No entanto, a vantagem que tinha para os demais times do campeonato diminuiu e agora o Leão vê seus rivais cada vez mais perto. O CSA-AL, atual segundo colocado, tem apenas um ponto a menos que o Tricolor. Já o Vila Nova-GO, quinto colocado, tem quatro pontos a menos.
 
O próximo jogo do Tricolor na Série B será neste sábado, 28, às 16h30min, contra o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. "Vamos ter um jogo muito complicado pela frente contra o Juventude, que tem uma equipe forte e que vem de vitória na competição. Precisamos ter muita atenção fora de casa para pontuarmos”.  

TAGS