PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Série B

Marcelo Boeck espera confronto equilibrado contra o Atlético-GO

12:16 | 10/07/2018
(Foto: Mateus Dantas / O POVO)
A derrota para a Ponte Preta no domingo, 8, fora de casa, por 2 a 0 já foi esquecida pelo Fortaleza. Agora, o time comandado por Rogério Ceni está focado no duelo deste sábado, 14, contra o Atlético-GO no Castelão, diante da torcida tricolor.
 
Destaque do time contra a Ponte, no Moisés Lucarelli, com intervensões precisas durante a partida, o goleiro Marcelo Boeck acredita que o confronto diante dos atleticanos será equilibrado e o Leão vai precisar ter 'o máximo de atenção' para sair do Gigante da Boa Vista com um resultado positivo: a vitória.
 
"O Atlético tem uma grande equipe e está buscando o G4 da competição. Vamos procurar ter intensidade do início ao fim da partida para conquistarmos os três pontos nesta decisão. Sem dúvida será uma partida muito equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória”, afirmou o goleiro.
 
E Boeck espera que o torcedor do Fortaleza compareça em bom número ao estádio no sábado. Para ele, o apoio dos tricolores na arquibancada será ponto forte para que o time volte a vencer na Segundona. "O apoio da torcida será fundamental para nossa equipe dentro de campo. Tenho certeza que o nosso torcedor estará estará conosco do início ao fim do jogo”, pontua.

Campanha
 
Mesmo que tenha sido derrotado no domingo, 8, o Fortaleza permaneceu na ponta da tabela de classificação com 29 pontos conquistados, mas viu sua distância para o segundo colocado (o CSA-AL) diminuir de sete para quatro pontos.

Já para o quinto colocado, primeiro time fora da zona de classificação à Série A de 2019, o Tricolor tem seis pontos de frente. A diferença já foi de 9 pontos.
VEJA MAIS: FORTALEZA - AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25
 

Recomendadas para você

Comentários