PUBLICIDADE
Esportes

Grampola está próximo de deixar Joinville, mas Fortaleza descarta contratação

11:02 | 27/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O atacante Rafael Grampola não deve ser escalado para o duelo do Joinville contra o Tupi-MG, marcado para este sábado, 28, às 16h, em Juiz de Fora. Conforme informação do repórter catarinense, Rodrigo Santos, o atleta não estará entre os relacionados porque negocia sua vinda para o Fortaleza. Contudo, a diretoria do Tricolor descarta a possibilidade de o jogador vir integrar o elenco do time do Pici.

Procurado pela reportagem do Esportes O POVO na manhã desta sexta-feira, 27, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelin, disse que a equipe do Pici encerrou, por hora, contratações de reforços para o elenco. "Já trouxemos o Éderson. Era um ou outro. Só vamos contratar um atacante que atua pelos lados do campo", afirmou o dirigente.

Vale lembrar que durante a apresentação de Éderson, na terça, 24, no Pici, o presidente do Leão, Marcelo Paz, falou que o Fortaleza já tinha os seus 'camisas 9' no elenco. “Com a vinda do Ederson, não vamos mais trazer outro camisa 9. Nossos três são Gustavo, Wilson e Ederson”, avisa o presidente.

Assim como o Fortaleza, que mantinha conversas com o principal jogador do Joinville, o CSA também sondou o atleta e, com a saída do time cearense da negociação, pode ser o novo destino do atacante de 30 anos.

Em solo gaúcho


O Fortaleza já está em solo gaúcho e deve fazer último treino de apronto para o duelo contra o Juventude-RS, marcado para este sábado, 28, às 16h30min, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Sem Dodô e Wilson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rogério Ceni terá de mexer no meio campo e no ataque tricolor.

TAGS