Participamos do

Getterson quer atenção do Fortaleza para recuperar pontos e se isolar na liderança

A partida está marcada para a Arena Castelão, às 21h30min
13:19 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na noite desta terça-feira, 24, o Fortaleza entra em campo contra o Avaí para tentar recuperar a “gordura” de pontos perdidos ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro e se isolar na liderança da competição.

%2b Confira todas as informações sobre o jogo 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Getterson, que deve ganhar uma oportunidade no ataque titular, falou sobre a atenção que o Tricolor precisa ter para não ser surpreendido dentro de casa. “Vamos ter um adversário muito complicado pela frente e precisamos ter atenção máxima do início ao fim do jogo para sairmos com os três pontos. Esse é o objetivo de todos aqui”, disse.

“Vivo uma expectativa muito grande para estrear em casa, diante do nosso torcedor. Sempre admirei a torcida do Fortaleza, que é presente em todos os momentos do clube. Estou muito feliz aqui e espero continuar evoluindo para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos neste segundo semestre”.

O Tricolor vive o momento de maior oscilação no campeonato. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e somente uma vitória. Os resultados aumentam a pressão para que o time volte a jogar um bom futebol, principalmente por enfrentar um adversário direto.

A partida está marcada para a Arena Castelão, às 21h30min, em jogo que encerra a 17ª rodada da Segundona. Os torcedores que forem ao estádio serão benefeciados por uma promoção, a diretoria quer casa cheia no Gigante da Boa Vista.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente